SAM_0066A eleição do Sindicato dos Servidores Federais (SINDSEF), acontecerá na próxima sexta-feira, 14, das 07 ás 17 horas com urnas disponíveis aos eleitores na sede do sindicato, no INSS, Funai e mais duas urnas móvel espalhadas em Vilhena

O candidato á chapa da oposição, professor Etelvino Martins Neto, visitou a redação do Extra de Rondônia na tarde desta sexta-feira, 07, e apresentou suas propostas de campanha, caso seja eleito ao cargo de coordenador.

Martins explicou que já possui experiência no cargo, já que ocupou por mais de ano a posição de coordenador em Colorado. Segundo ele, a intenção é trabalhar com transparência, apresentando respeito, informações e melhorias aos filiados.

O candidato ainda pretende fundar um alojamento para atender as necessidades dos filiados. “Na gestão em Colorado, que por sinal tem menos filiados, já possui melhores condições que aqui”, relatou Martins se referindo ao alojamento.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO