Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

presidio-capaO acidente entre dois veículos aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, 7, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Lucrécio Matias, 29 anos, conduzia um carro Renault Logan de cor preta, placa NDW-4691/Vilhena, seguia pela Avenida João Bernal (55), sentido BR-364, e tinha como carona seu filho de três anos, que estava na cadeirinha no banco traseiro.

Ao chegar ao cruzamento com a Rua Genival Nunes (24), foi atingido violentamente por uma S-10 Blazer de cor preta, placa NCM-5370/Rondônia, dirigida pelo Agente Penitenciário Sidnei Souza, 29 anos, que trafegava sentido Avenida Paraná.

O veículo que pertence ao Governo do Estado é usado pelo sistema penitenciário, estava sem freios e com os documentos em atraso. A S-10 foi guinchada para o pátio da CIRETRAN. No choque não houve feridos, apenas danos materiais.

A Polícia de Trânsito Compareceu ao local do fato e registrou a ocorrência.

presidio-1

presidio-2

presidio-3

presidio-4

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO