Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

homicidio-capaMais um crime com requintes de crueldade foi registrado pela polícia, onde a vítima Alana Santos Monegate, 25 anos foi executada a golpes de faca por seu ex-marido identificado por Renato Barros em sua residência na Rua Pernambuco, Setor 02, município de Alto Paraíso, na presença da filha do casal de apenas 5 meses.

Por volta das 19hs desta quinta-feira, 06, o acusado ligou para uma amiga do casal e disse “matei a Lana e a neném está aqui em casa, vem buscar”, sendo que ela de imediato acionou a Polícia Militar que chegou ao local e encontrou as portas da casa trancadas, e apenas uma das janelas estava aberta, a filha do casal chorando na sala e o corpo de Alana Santos, com varias perfurações de faca no quarto do casal.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e se deslocou ao local juntamente com o Delegado Ricardo Rodrigues da Delegacia de Homicídios do município de Ariquemes onde após os trabalhos de praxe o corpo foi liberado a Funerária de plantão que removeu o corpo ao IML.

homicidio-1

homicidio-2

Fonte: Alerta Notícias

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO