foragida-capaAção conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil capturou na última terça-feira, Fernanda Antônia Campos, 23 anos, foragida do regime semiaberto do presídio de Vilhena.

Segundo o processo que tramita no tribunal de justiça, Fernanda estava cumprindo pena pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33 da lei 11.343), e no dia 31 de dezembro de 2013 recebeu benefício de indulto natalino, porém não retornou na data em que deveria se apresentar sendo então considerada foragida do sistema prisional.

A Polícia Civil de Ji-Paraná recebeu informações de que a foragida estava nas proximidades do Bairro Bela Vista e então repassou a Polícia Militar que empenhou uma guarnição para intensificar o patrulhamento naquela área. Em determinado momento a guarnição foi solicitada a atender uma ocorrência de vias de fato naquele mesmo bairro e ao chegar ao local, Fernanda foi avistada pelos PM’s próximo a confusão e recebeu voz de prisão. Ela foi presa no dia 31 de julho de 2013 em Vilhena com 27 tabletes de maconha pesando aproximadamente 25 kg dentro da bagagem, onde confessou ter adquirido a droga em Mato Grosso do Sul e estava trazendo para Ji-Paraná a mando do esposo presidiário.

Diante da situação, Fernanda foi encaminhada a 2° Delegacia de Polícia, onde passou por exames de corpo delito e depois foi entregue na ala feminina do Presídio Agenor Martins de Carvalho, mas será transferida para Vilhena onde dará continuidade em sua pena, porém desta vez no regime fechado.

foragida-1

Fonte: Vip Notícias

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO