Show de Michel Teló ocorrerá no dia 11 de julho
Show de Michel Teló ocorrerá no dia 11 de julho

O presidente da Associação Vilhenense dos Agropecuaristas, Augustinho Pastore, esteve na redação do Extra de Rondônia, no início da tarde desta sexta-feira, 7, para anunciar as novidades da Exposição Agropecuária de Vilhena (Expovil) de 2014, que será promovida entre os dias 5 a 13 de julho.

De acordo com Pastore, quatro shows já estão confirmados: Michel Teló, padre Fábio de Melo, Gino & Geno e o cantor gospel Robson Monteiro.  A apresentação dos artistas ocorrerá nos seguintes dias: na abertura, 5 de julho, a dupla Gino & Geno agitará os vilhenense; na segunda-feira, 7, Robson Monteiro animará com suas músicas gospel, com os portões liberados aos vilhenenses; na sexta-feira, 11, será a vez de Michel Teló tocar suas melhores músicas e, no sábado, 12, o padre Fábio de Melo vem com o melhor do seu repertório.

Conforme Pastore, ainda a Aviagro está analisando a contratação de mais um show, que deverá ocorrer na terça-feira, 8. Isso será definido em breve.

Além dos shows com artistas nacionais, na festa serão sorteados 14 carros, e haverá concurso leiteiro. Entretanto, Pastore também informou que a diretoria da Aviagro poderá realizar um grande leilão, com 120 touros e de aproximadamente 1.500 garrotes, o que poderá ser transmitido pelo canal “Terra Viva”, um dos mais populares do segmento no país. A confirmação ou não ocorrerá em breve. “Será uma das melhores festas agropecuárias que Vilhena já teve. Ao organizar a Expovil, o nosso objetivo é trazer diversão e agitar a economia de Vilhena”, salientou.

O Presidente da Aviagro concluiu dizendo que a festa agropecuária também é possível graças a parcerias políticas, citando o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) e a prefeitura municipal, através do prefeito Zé Rover.

Conforme a programação, no dia 13 de julho, data de encerramento da festa, os portões também estarão abertos a todos.

Augustinho Pastore, presidente da Aviagro, em visita à redação do Extra de Rondônia
Augustinho Pastore, presidente da Aviagro, em visita à redação do Extra de Rondônia

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO