Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

fabiointerna2Para investir no fomento do Agronegócio que movimenta a Feira Agropecuária de Vilhena (Expovil), uma das maiores em volume de negócios de Rondônia, o deputado Luizinho Goebel (PV) assegurou recursos no valor de R$ 250 mil, via emenda parlamentar, através da Secretária de Estado da Agricultura.

Além de movimentar a economia regional através de negócios envolvendo a agricultura, pecuária, comércio e outros segmentos econômicos, a feira de Vilhena deverá trazer artistas de renome para se apresentar durante as nove noites de festa.

Entre os artistas cogitados para se apresentar este ano na exposição vilhenense esta o padre cantor Fábio de Melo, hoje um dos campeões de público e de venda de discos no Brasil. Ele chegou ao topo da lista de discos mais vendidos de 2008 com o álbum “Vida”, cuja vendagem passou das 620 mil cópias vendidas. De lá pra cá vem mantendo a desempenho na comercialização de CD, cujos recursos ele reverte em projetos sociais.

Na última quarta-feira (05), Goebel se reuniu com o secretário de agricultura, Evandro Padovani e com o presidente da AVIAGRO (Associação Vilhenense dos Agropecuaristas), Agostinho Pastore, para o qual anunciou a liberação dos recursos (Foto abaixo).

O parlamentar entende como fundamental a parceria entre o poder público e as entidades que promovem o desenvolvimento da economia do Estado cujo um dos pilares é o agronegócio principalmente no cone sul de Rondônia, daí o seu empenho para a liberação dos recursos para Expovil deste ano em Vilhena.

Deputado Luizinho Goebel - Agostinho Pastore e Evandro Padovani

Texto: Assessoria

Foto: Divulgação

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO