Palhari chupinguaiaAssessores do prefeito Vanderlei Palhari (PMDB), através da página de relacionamento Facebook, estão divulgando algumas obras que o mandatário fez na sua gestão no intuito de dupla comemoração. O motivo: o prefeito está completando mais um ano de vida hoje, sexta-feira, 7.

Luiz Henrique, assessor de imprensa da prefeitura, explicou que o momento é propício para enumerar algumas obras executadas no município, e mostrar que a gestão Palhari está cumprindo com seus compromissos assumidos com a população.

Entre as obras executadas com recursos próprios e convênios, Luiz Henrique destacou: 12 quilômetros de asfalto na cidade, a construção da primeira capela mortuária, construção do Centro de Fisioterapia, Centro de Atendimento ao Idoso, construção de duas praças: uma em frente ao paço municipal e outra na igreja matriz; reforma e ampliação de escolas em todos os distritos do município e sede, reforma dos postos de saúde, construção de um posto no distrito de Novo Plano, construção do primeiro hospital de Chupinguaia, cascalhamento e recuperação de pontes em toda a área rural, melhorias na qualidade da água do município, ampliação do paço municipal, abertura de poços artesianos, extensão de rede de água em vários setores, aquisição de mais 20 veículos para atender as secretarias municipais, e ambulâncias.

 

Para o assessor, há ainda problemas que precisam ser resolvidos na comunidade, mas a administração trabalha para tentar minimizar esses problemas.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO