SAM_0065O trabalho de recuperação do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), está sendo realizado na tarde desta sexta-feira, 07, após a matéria divulgada pelo Extra de Rondônia na semana passada.

As péssimas condições das lombadas que estão instaladas no perímetro urbano da BR-364 oferecia perigo à motociclistas e causava transtornos aos motoristas de veículos leves e pesados.

Na ocasião, o motoboy Anderson Pinheiro chegou a denunciar o caso a esta página eletrônica, revelando que um dos seus companheiros de trabalho havia sofrido uma queda numa das lombadas e consequentemente sofreu uma grave lesão.

O órgão que compete a recuperação das rodovias estaduais, DNIT, após ficar ciente das péssimas condições dos quebra-molas mandou equipes até o local a fim de reconstruir ou reparar os danos.

Leia matéria relacionada no link abaixo:

Lombadas praticamente destruídas continuam provocando transtornos

SAM_0062SAM_0063

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO