preso-capaNa tarde deste sábado, 8, por volta das 15h00, a Polícia Militar fazia ronda de rotina pela Avenida 8225, bairro Alto dos Parecis, em Vilhena.

Quando avistou dois elementos em atitude suspeita, ao proceder à revista nos agentes, foi encontrado com um deles um revólver calibre 38, com quatro munições intactas.

Porém, ao serem indagados sobre a procedência da arma disseram que compraram para defesa própria. Na casa onde mora um dos acusados ainda foi localizada uma espingarda de pressão, transformada em calibre 22, e um Netbook, no qual a dupla não soube dizer a procedência.

Diante dos fatos os envolvidos na questão foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como Vinicius de Oliveira Rogowske, 19 anos e C.S.A; 16 anos. Eles foram apresentados às autoridades de plantão para providências que o caso requer.

preso-1

preso-2

preso-3

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO