PASSONI 2O ex-prefeito de Cujubim e Rio Crespo, Moacir Passoni, foi executado com vários tiros no início da noite desta sexta-feira, 7, em Cujubim.

Segundo informações da Polícia Civil, o político estava em um bar de familiares jogando sinuca quando dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles desceu e disparou várias vezes contra o ex-prefeito.

Um grupo de policiais partiu há pouco de Ariquemes para Cujubim. Não há pistas dos envolvidos. Moacir Passoni disputou as eleições passadas pelo PMDB.

Segundo informações de uma testemunha minutos antes do homicídio, Passoni havia recebido uma ligação no celular e ficou nervoso, porém não disse do que se tratava. Ele, que estava sofrendo ameaças, levou 16 tiros.

 

Texto: Rondôniagora

Foto: Rondoniareal

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO