fechadura casaA vilhenense Laura Moraes, moradora da Rua 632, Setor 06, entrou em contato com o Extra de Rondônia para relatar um furto que aconteceu na tarde desta sexta-feira, 07, em sua residência, quando ela estava em viagem até Colorado.

O que chamou a atenção da moradora, é que, ao invés de arrombar a porta ou janelas da casa o ladrão simplesmente utilizou a chave que a vítima havia perdido há mais de dois meses. Laura, que suspeita que quem tenha roubado a residência já a conhecia, teve apenas seu notebook levado.

A vítima suspeita que seja uma criança que furtou o aparelho, pois segundo ela na casa tinha vários outros objetos de valor.

“Eu quero alertar a população que quando perderem a chave de casa trocarem as fechaduras, pois no meu caso eu continuei usando a mesma e acabei sendo prejudicada”, relatou Laura que chegou em casa e se deparou com o molho de chaves jogado no quintal e a casa perfeitamente trancada.

Ela procurou a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Ilustrativa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO