IMG_4486.Por volta das 17h30, desta sexta-feira, 07, ocorreu um acidente na “curva da banana”, BR 355,  quando um motorista que trafegava num Polo, placas MAC5005, sentido Colorado á Vilhena, quando perdeu o controle e caiu em um declive de mais de 5 metros.

O próprio motorista, que preferiu não se identificar, disse ter avisado a PM de Colorado e chamou o reboque para tirar o carro da ribanceira.

O motorista do carro acidentado e do guincho não aguardaram a Policia Rodoviária Federal chegar ao local para fazer os trabalhos de praxe e liberar a pista.

Com esta atitude, ambos acabaram impedindo de uma certa forma o trabalho de segurança da polícia, podendo provocar outros acidentes no local.

Houve apenas danos matérias no veiculo e o motorista nada sofreu.

IMG_4475

IMG_4487.IMG_4489.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Informações e Fotos: Nilo Coradini

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO