blitz-capaA (P-Trân) Polícia de Trânsito em conjunto com a (G-Trân) Guarda Mirim de Trânsito, está intensificando a fiscalização em veículos na cidade de Vilhena.

Segundo o Sargento Suchi ex-comandante da P-Trân, relatou que a blitz além de educativa também tem caráter punitivo para quem anda com seus carros irregulares.

Os Agentes Mirins que recém passaram por cursos de capacitação em trânsito, estão dando apoio aos militares nas ações realizadas nas ruas e avenidas do município.

Ainda de acordo com o novo comandante da Polícia de Trânsito, Sargento de Santi, as infrações mais comuns são: documentação em atraso e falta de habilitação, a proporção é praticamente igual entre carros e motos.

A reportagem do Extra de Rondônia acompanhou algumas abordagens, numa delas um veículo Tucson Hyundai foi apreendido e o dono multado, por estar envelopado da cor preta, e a verdadeira cor do carro era prata.

De acordo com o proprietário, todas as medidas necessárias para a troca de cor foram tomadas pelo seu despachante, mas a greve do DETRAN atrasou a documentação, com isso, ele estava usando o veículo sem saber que não podia trafegar antes que rodasse a nova documentação.

Agentes Mirins dando apoio no preenchimento de multas.
Agentes Mirins dando apoio no preenchimento de multas.
Agente Mirim verificando documentação do carro.
Agente Mirim verificando documentação do carro.

blitz-3

blitz-4

blitz-5

Veículo apreendido e multado por estar trafegando com a cor preta, sendo que a original é prata.
Veículo apreendido e multado por estar trafegando com a cor preta, sendo que a original é prata.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO