Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

acidente-capaO acidente ocorreu na noite deste domingo, 9, por volta das 21h30, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Marcelo Burati, 46 anos, dirigia uma caminhonete Ford Ranger, seguia pela Avenida Brasil (30), após passar a esquina com a Rua Joseph Manic, ligou a seta para entrar a sua direita e acessar o portão de sua casa, neste momento seu veículo foi atingido por uma moto Honda Biz 125, pilotado por Jeferson Ferreira, 24 anos.

No impacto o motociclista caiu e se arrastou por cerca de 15 metros, vindo a parar quando bateu no meio fio da via. Jeferson sofreu possível fratura na perna direita entre outras escoriações pelo corpo.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos à vítima, em seguida o levou até ao pronto socorro do Hospital Regional.

A Polícia de Trânsito compareceu ao local do acidente e registrou a ocorrência.

acidente-1

acidente-2

acidente-3

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO