acidente-capaO acidente aconteceu por volta das 14h00 deste domingo (09), em Ariquemes, no Km 507 da BR-364, saída para Jaru.

Segundo testemunhas um veículo modelo Chevrolet Onix, placa de Porto Velho, tentou ultrapassar uma carreta Bi-trem, quando no sentido contrário transitava um caminhão transportando leite, o Onix não teve tempo de concluir a manobra e houve um abalroamento entre os três veículos, sendo que o Onix ficou entre a carreta e o caminhão leiteiro, este último tombou e ficou atravessado na pista.

Outros cinco veículos que transitavam em ambos os sentidos também se envolveram no acidente, para não bater no caminhão tombado, um dos condutores desviou e foi parar uma moita de bananeira as margens da pista. Três pessoas ficaram feridas sem gravidade e foram socorridas por equipes do Samu e Bombeiros.

O transito no local ficou interditado por mais de duas horas e causou um grande congestionamento. A Polícia Rodoviária Federal registrou o fato e informou que foram oito veículos envolvidos no acidente, sendo que cinco deles ficaram no local sem condições de rodar.

acidente-1

acidente-3

acidente-4

acidente-5

acidente-6

Fonte: Rondôniavip

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO