vereador jairo peixoto (1)A pauta da segunda sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Vilhena de 2014, foi enviada ao Extra de Rondônia com uma dose extra de pimenta. O vereador Jairo Peixoto (PP), membro ativo da base aliada do Prefeito Zé Rover (PP), apresentou uma proposta para começar as substituições dos nomes das escolas antes batizadas com nomes de membros da tradicional família política “Donadon”.

Oposicionista declarado do clã, Peixoto propôs que a escola infantil Antônio Donadon, localizada na avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, agora seja “João Carlos Regert”. Para isto, o parlamentar apresentou o Projeto de Lei 4.240/2014, que será lido em plenário nesta terça-feira, 11.

Entrevistado pelo Extra de Rondônia, Peixoto explicou que antes da escola ser chamada de “Antônio Donadon”, tinha o nome de “João Carlos Regert”, pioneiro vilhenense, que desenvolveu importantes atividades no município. “Principalmente, João, que era Juiz de Paz, trabalhava nas questões relacionadas a conflitos de casais. O trabalho dele foi relevante quando ainda Vilhena era uma vila”, salientou.

O projeto será lido em plenário, mas pode ser votado pelos parlamentares caso o Presidente da Casa de Leis, Vanderlei Graebin, peça votação do projeto em regime de urgência.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO