Organizadores de festa foram parar na Delegacia de Polícia Civil
Organizadores de festa foram parar na Delegacia de Polícia Civil

Com o pretexto de comer, beber, trocar idéias e fazer novo amigos, menores preparam um novo “rolezinho” em Vilhena.

Através da página de relacionamento Facebook, o menor de iniciais W.R, convidou a “galera” para se divertir neste sábado, 15, às 19h30, no semáforo da avenida Major Amarante.

Contudo, W.R alerta que o “rolezinho” não terá atos de vandalismo e nem roubo. Entretanto, isto é questionável, analisando os atos do menor e de outros adolescentes que organizaram o “rolezinho” passado. Muitos deles foram detidos, no dia 25 de janeiro, durante uma festa regada a bebidas alcoólicas no Parque Embratel. Ao todo foram mais de 32 pessoas detidas, sendo 26 deles adolescentes: 10 meninas de 12 a 16 anos e 16 garotos entre 13 e 17 anos de idade.

O site vai preservar o nome completo do menor respeitando o Estatuto da Criança e Adolescente.

 

>>> Leia mais a respeito do assunto nos links abaixo:

 

Menores detidos em farra organizaram “rolezinho” em shopping de Vilhena

 

http://www.extraderondonia.com.br/2014/01/26/festa-regada-a-bebidas-alcoolicas-e-narguile-leva-32-pessoas-para-delegacia/

 

http://www.extraderondonia.com.br/2014/01/23/influenciados-pela-tv-rolezinho-de-adolescentes-tem-baixa-adesao-em-vilhena/

 

Texto: Esteban Vera (Extra de Rondônia)

Foto: Carlos Franco (Extra de Rondônia)

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO