presidio-capaO fato ocorreu na manhã desta segunda-feira, (10), por volta das 09h00, na Casa de Detenção localizada na Avenida Capitão Castro, no centro de Vilhena.

De acordo com Aderilton Ribeiro Silva, Diretor geral em substituição, mesmo com o baixo efetivo de Agentes Penitenciários, foi possível visualizar quando um pacote escuro passou por cima do muro caindo dentro do pátio da Casa de Detenção.

Porém, rapidamente a Polícia Militar em conjunto com policiais civis, fizeram buscas pela região, mas não conseguiram localizar quem teria jogado o pacote, que depois de aberto constatou que dentro havia um aparelho celular da marca LG, um carregador, um Chip da operadora OI, um Chip da operadora Claro e dois invólucros com substância aparentando ser maconha.

Os Agentes Penitenciários estão se desdobrando para suprir a carência no combate a incidência de ilícitos e o fiel cumprimento da lei de execução penal.

Contudo, será promovida investigação interna para levantar qual apenado receberia o material. A Casa de detenção, atualmente abriga cerca de 80 detentos provisórios que estão no aguardo de julgamento.

presidio-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO