acidente-capaSegundo o marido de uma das vítimas, a falta de sinalização no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena, é uma das causas do grande numero de acidentes naquelas vias.

O choque entre motos ocorreu na manhã desta segunda-feira, (10), por volta das 11h00. Doralina Pereira de Souza, 38 anos, pilotava uma moto Honda Biz 125, seguia pela Rua Mário Correa, sentido aeroporto, tinha como carona seu filho Fernando de Souza Cruz.

Quando ao chegar ao cruzamento com a Avenida João Demétrio, colidiu com uma moto Honda CG 150, conduzida por Luziene Borges Dias, 40 anos, que trafegava sentido BR-174.

No impacto as condutoras sofreram ferimentos pelo corpo, as vítimas foram socorridas ao pronto socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia de Trânsito compareceu ao local do fato e registrou a ocorrência.

acidente-1

acidente-2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO