carro (15)A empresa Carevel Veículos, revendedora de carros em Vilhena, lançou oficialmente nesta segunda-feira 10, o novo modelo da Volkswagen: o Up!

O carro é tido como o principal produto da marca desde o Gol, em 1980 e assumirá a posição de entrada da marca, antes ocupada pelo veterano Gol G4.

Segundo o consultor de vendas Carlos Vieira Rodrigues, em breve, o novo modelo estará à disposição dos vilhenenses para fazer “BestDrive”, um teste drive criado pela Volkswagen. Foi servido um café-da-manhã para todos visitantes durante o lançamento.

As pessoas que desejam conhecer o novo modelo podem ir até a Carevel Veículos de Vilhena, que fica localizada na Avenida Celso Mazzutti,  3505. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69)3316-3200.

carro (9)

carro (6)

carro (4)

carro (3)

carro (2)

carro (11)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO