SAM_0102Débora Cristina Vergutz, 18 anos, foi executada a tiros ao chegar em casa por volta das 22h00 desta segunda-feira, 10, na Rua Das Nações, Bairro Embratel, em Vilhena.

Segundo populares, Débora era mãe de dois filhos, fruto do relacionamento com o usuário de drogas conhecido por “Branco”. A vítima separou e atualmente morava na residência com “Thiaguinho”, também usuário, apontado pela família como autor do disparo.

“Deby”, como era chamada pela família suspeitava que estava grávida novamente. A polícia informou que pelo menos cinco tiros foram disparados, não detalhando quais partes do corpo os projéteis acertaram.

SAM_0111SAM_0108

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO