droga-capaA Central de Operações da Polícia Militar, recebeu informação anônima no final da tarde desta terça-feira, (11) onde o denunciante relatou que jovens estariam usando uma quadra na Avenida 8, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, para fazer uso de entorpecente.

De imediato uma Rádio Patrulha foi deslocada para o endereço citado, com a chegada da viatura, os jovens que ali estavam tentaram dispensar os cigarros que estavam consumindo.

Em revista pessoal foi localizado nas vestes de um dos acusados uma porção aparentando ser maconha e R$ 20,00 em dinheiro.

Na casa do suspeito de comercializar as drogas a polícia encontrou um invólucro com substância aparentando ser maconha e R$ 97,00 em dinheiro provavelmente da venda de drogas, um vídeo game X-Box com dois controles, no qual não soube dizer a procedência.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como David Leandro da Silva, 20 anos, Dorivaldo Pereira Junior, 18 anos e Thiago Ferreira dos Santos, 25 anos. O trio foi apresentado às autoridades de plantão para providências cabíveis.

droga-1

droga-2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO