expresso vilhenaO prefeito de Vilhena, Zé Rover, participou na semana passada da inauguração de dois novos postos de combustível no município. Instalados em bairros da cidade, os novos empreendimentos mostram que o crescimento econômico está presente não só na região central.

Segundo os dados da Secretaria Municipal de Fazenda, responsável pela arrecadação das taxas e impostos para as novas empresas, só nos últimos seis meses do ano passado foram emitidos 376 novos alvarás de funcionamento no município. “Isso mostra que nossa economia está aquecida, que as pessoas estão acreditando e investindo em nossa cidade porque há infraestrutura e condições para o comércio avançar”, destacou o prefeito.

O prefeito enfatizou que são, em sua maioria empresas prestadoras de serviço. “As indústrias instaladas em Vilhena também tem contado com o incentivo do município para expandir sua atuação, como é o casa do Frigorífico Friboi, que conta com nosso apoio para a exportação de carne, e a Fábrica de Móveis Gazin, que com incentivo municipal está ampliando seu ramo de fabricação e passará a gerar pelo menos mais 100 empregos”, lembrou.

Rover lembrou ainda que o objetivo da Prefeitura tem sido não só trazer novas empresas, mas também fortalecer aquelas que estão na cidade, dando a elas a oportunidade de crescer e gerar mais economia e emprego para Vilhena. Além disso, política de incentivo aos micro e pequenos empreendedores tem sido adotada, tendo como resultado um grande número de trabalhadores comuns se transformando em empreendedores e donos do seu próprio negócio.

 

Autor: Assessoria

Foto: Vicente Moreira


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO