lutoÉ  com muita consternação  que o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar  Ten Cel  PM Paulo Sérgio Vieira Gonçalves diante da realidade apresentada no fim da tarde desta segunda-feira, tem o doloroso dever de informar  a morte do soldado PM RE 9411-3 Fábio Santos Lopes lotado na 4ª Companhia de Policiamento Ostensivo- Cerejeiras.

O militar encontrava-se no mercado fazendo compras, momento em que teve um mal súbito, foi socorrido, porém veio a óbito.

Militar exemplar, cumpridor de seus deveres com muita dedicação e bravura, o SD PM Fábio era muito querido pelos companheiros de farda, pela simpatia e humildade.

Todo efetivo do 3º Batalhão, do Militar mais antigo ao mais moderno externa condolências aos familiares e amigos do soldado, ao tempo que roga a Deus que tenham o conforto merecido em seus corações neste momento tão difícil.

O Comando do 3º BPM, bem como o Comando da 4ª Cia PO e representantes da ASTIR estão prestando todo apoio necessário a Família do Militar.

Ten Cel  PM Paulo Sérgio Vieira Gonçalves

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO