preso-capaNo final da manhã desta terça-feira, (11) a Central de Operações da Polícia Militar recebeu informação que numa casa na Rua 677, Setor 12, estava sendo usada por um homem para vender drogas.

Uma Rádio Patrulha comandada pelo Cabo Wagner, foi até ao local indicado pelo denunciante e constatou a veracidade da informação.

Em abordagem ao suspeito identificado como Jerry Adriane da Silva, 32 anos, foi localizado seis parangas de substancia aparentando ser pasta base de cocaína, pesando quatro gramas, um aparelho celular LG, três carteiras de identidade e R$ 377,00 em dinheiro.

Em revista na residência foi encontrado uma espingarda de pressão 5.5 com luneta, um balde, um galão de sabão alumínio e uma máquina de lavar da marca Electrolux, produtos estes que o acusado não soube explicar a procedência.

Porém, ao puxar no sistema foi constatado que o suspeito tem mandado de prisão em aberto da comarca de Cacoal.

Diante dos fatos Jerry Adriane foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil e apresentados às autoridades de plantão para providências que o caso requer.

preso-1

preso-2

preso-3

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO