DSC_0556A Polícia Federal de Vilhena aderiu a paralisação nacional nesta terça-feira, 11. A paralisação afeta não somente o Cone Sul como também vários municípios da Zona da Mata, ao total são 19 municípios atendidos pelo departamento.

Os agentes, escrivães e papiloscopistas estão paralisados por 24 horas. Os demais serviços, como exemplo os passaportes agendados, continuam os trabalhos efetivamente.

“Continuaremos com as paralisações até o governo olhar pra gente, pois são sete anos que as negociações estão emperradas, sem aumento de salários e planos de carreira”, destacou um dos líderes, policial federal que preferiu não ter a identidade revelada.

Um calendário da greve nacional está sendo seguido pelos agentes federais de Vilhena.

GEDC0002

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Fotos: Matias Siqueira/Rômulo Azevedo

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO