VILHENA 3A Central de Processamento de Licitações (CPL) da Prefeitura de Vilhena já publicou o edital de chamamento para anunciar às empresas especializadas no ramo de entretenimento para participar do certame que tem como objetivo a realização do carnaval público no município, neste ano previsto para os dias 1º a 4 de março. O prazo final para inscrições das empresas é até esta sexta-feira, 14, às 13h00.

De acordo com a documentação que rege a licitação, a abertura das propostas de participação começará no mesmo dia 14, a partir das 13h30, e o início da disputa de preços inicia-se às 14h00. O valor total de gastos para a edição 2014 do carnaval municipal é de R$ 68 mil.

A licitação é muito bem específica quanto ao tipo de serviço requisitado. Os detalhes são claros e acaba restringido o número de empresas que se interessam pelo trabalho. No entanto a descrição detalhada do documento vem com o intuito de selecionar prestadores de serviços que possam oferecer trabalho completo, sem que o município se preocupe.

Para conferir de perto a licitação, basta clicar no link http://vilhena.ro.gov.br/sistema/arquivos/5467b9307b3a.pdf e conferir os detalhes.

 

FESTA CANCELADA EM OURO PRETO

Diferente que em Vilhena, no município de Ouro Preto do Oeste, o prefeito Alex Testoni (PSD) anunciou o cancelamento da folia momesca. Ficou definido que o poder público não vai arcar com a festa popular, por entender que a festa tem um custo elevado e que existem outras demandas a serem priorizadas como educação, saúde e infraestrutura urbana.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO