villa countryNa próxima sexta-feira, 14, será realizada a festa “Villa Country” na casa noturna Terraçu`s Metropolitan. O Extra de Rondônia em parceria com a organização do evento vai sortear cinco ingressos com CDs da festa.

Os ingressos do segundo lote para essa festa que promete agitar Vilhena já estão à venda. O evento vai contar com animação dupla Muller & Mateus juntamente com os Djs Molina e Junior Zafari, e para fechar o evento em grande estilo a banda Soul & Groove, que terá nos vocais o cantor Neilson Ribeiro também já confirmou presença.

De acordo com a equipe do Residencial Bar que está organizando o evento à vodka será liberada para os participantes do evento até às 1: 30 h da manhã. Além disso, as mulheres não pagam entrada até às 23h30min.

Os ingressos estão sendo vendidos nas bancas do Zoio e da Brigadeiro por apenas R$15,00.

Para concorrer aos ingressos que o site vai sortear os internautas têm que responder a seguinte pergunta: “Onde será realizada a festa ‘Villa Country’?”.

As respostas corretas devem ser enviadas no extraderondônia12@hotmail.com com endereço e nome completo, contendo ainda telefone para contato.

O sorteio será realizado na próxima quinta-feira, 13, e os nomes dos ganhadores serão divulgados no site.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO