cabixi-capaNa tarde desta terça-feira, 11, no município de Cabixi, a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil, recuperou vários eletrônicos que foram furtados de uma loja no centro da cidade.

Através do setor de investigação da PM e Civil, os policiais obtiveram êxito em recuperar vários aparelhos de celulares, câmeras digitais, Pen Drives e MP4, sendo que os mesmos haviam sido furtados no mês de dezembro de 2013.

Foram apreendidos quatro menores que teriam envolvimento direto com o furto e receptação das mercadorias, sendo que entre eles haviam duas adolescentes, ambas da cidade de cabixi.

Os menores infratores foram identificados e apresentados às autoridades de plantão para providências cabíveis que o caso requer.

cabixi-1

cabixi-2

cabixi-3

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Redação

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO