aftosa 728×90

capa pmO Policial Militar Fabio Santos Lopes, que morreu provavelmente vítima de um enfarte miocárdio, na tarde desta segunda-feira, 10, no município de Cerejeiras, receberá uma última homenagem dos colegas de farda do 3º Batalhão da Polícia Militar, do qual ele fazia parte.

De acordo com o chefe interino do BPM, o Tenente Coronel Darci Hrycyna, durante o sepultamento do corpo de Fábio, haverá a guarda fúnebre, com salva de tiros, e toca de cornetas.

O velório está acontecendo na Associação da Polícia Militar de Cerejeiras, e o sepultamento acontecerá nesta quarta-feira, porém sem horário confirmado pelos familiares. O PM Fabio Santos Lopes ficou conhecido na região após ser golpeado com um canivete por um menor, que brigava durante a passagem de ano na praça municipal.

Ele estava de serviço e fora separar a briga. O menor o golpeou no rosto, e o canivete ficou preso ao seu crânio, próximo ao olho. Fabio estava bem, havia recebido alta, e passou mal enquanto fazia compras. Ele não resistiu e morreu.

pm 2

pm 3

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Fotos: Extra de Rondônia

aftosa 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO