5.8 interneter palestar1A equipe da Internet 5.8 reuniu um grupo de amigos e empresários na noite desta segunda-feira, 10, para realizar um pequeno circuito de palestras para apresentar o sistema de distribuição de internet via cabos de fibra óptica, que está ganhando adeptos a cada dia no município. Pioneira no segmento em que atua, a empresa Internet 5.8 inovou mais uma vez e demonstrou a viabilidade do novo tipo de serviço, que além de fornecer agilidade no uso da internet, traz consigo toda a segurança de dados necessária para manter suas contas e uso livres.

O que mais chama a atenção na transmissão de dados via fibra óptica é justamente a velocidade da Internet. “Com esse tipo de serviço você pode assistir a vídeos sem que eles travem. Fizemos todos os tipos de testes e comprovamos a agilidade do sistema”, garantiu o Diretor Técnico da Internet 5.8, Charles Leal. Outro fator indicativo que mostra a qualidade da transmissão via fibra óptica, é a transferência de velocidade no momento em que o cliente quiser. “Ele poderá contratar o serviço de poucos gigabytes, e por telefone aumentar a velocidade. É muito rápido e seguro”, explicou o Diretor Técnico da empresa.

Ao final da palestra de Charles Leal, o Engenheiro de Telecomunicação da empresa Primori, parceira paulista da Internet 5.8 em Vilhena, Ronaldo Couto fez uma apresentação contando as história da fibra óptica, bem como o início de seu uso. O Engenheiro veio a Vilhena para auxiliar a instalação do novo serviço de internet no município, além de prestar uma consultoria e treinamento no serviço.

Para fechar a noite o Consultor de Negócios da empresa G8 Telecom, com sede em Goiânia (GO) também fez uma palestra sobre o bom uso da internet via fibra óptica. Para ver mais sobre o assunto, basta clicar nos links abaixo.

http://www.extraderondonia.com.br/2014/01/10/5-8-implanta-sistema-de-internet-mais-rapida-do-planeta-em-vilhena/

http://www.extraderondonia.com.br/2014/01/10/5-8-implanta-sistema-de-internet-mais-rapida-do-planeta-em-vilhena/

5.8 internet palestra

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Fotos: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO