menor-capaNa tarde desta quinta-feira, 13, a Central de Operações da Polícia Militar, recebeu informação que dois jovens estavam carregando uma TV tela plana na Rua 2304, setor 23, em Vilhena.

Rapidamente uma Rádio Patrulha foi deslocada para o endereço citado, mas assim que chegou encontrou apenas a dona da casa desesperada, pois sua residência havia sido arrombada e sua TV CCE de 42 polegadas tinha sido furtada.

A ROCAM estava em patrulhamento pela região quando foi abordada por um cidadão que relatou aos militares que viu dois adolescentes carregando uma TV grande no bairro COHAB.

De imediato viaturas foram até ao local e localizaram um suspeito na Rua H-12, indagado sobre o produto do furto, logo confessou que estava escondida em sua casa embaixo de sua cama, e entregou o parceiro que ajudou a furtar e carregar o televisor.

De acordo com os acusados que confessaram serem usuários de entorpecentes, eles iriam trocar a TV que custa R$ 1.800,00 por 15 pedras de crack.

Diante dos fatos os menores infratores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como D.P.B.D; 17 anos e W.P.S; 15 anos. Os adolescentes foram apresentados às autoridades de plantão para providências que o caso requer.

menor-1

menor-2

menor-3

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO