campus de vilhenaAté o dia 24 de fevereiro, o Câmpus Vilhena recebe inscrições no Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de professor temporário e substituto para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do IFRO. Os contratados irão desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão em todas as áreas de sua formação, nos diversos níveis e modalidades de ensino do Instituto Federal de Rondônia e ainda atividade de assessoramento, assistência, participação em comissões, projetos e outras atividades previstas na legislação vigente. A relação dos inscritos homologada será divulgada no dia 06 de março.

 

São duas vagas para professores temporários (Edificações/20h e Língua Espanhola/20h) e outras duas vagas para professores substitutos (áreas de Eletromecânica/20h e Pedagogia/40h). No caso dos contratados para 20 horas, o vencimento básico é de R$ 1,9 mil, e para 40 horas, é de R$ 2,7 mil. Valores que podem ser acrescidos de auxílios e de retribuição por titulação (especialização, mestrado e doutorado).

 

A Central de Atendimento Processo Seletivo Simplificado está situada na BR 174, Km 03, nº 4334, Caixa Postal 247, Zona Urbana, CEP: 76980-000, Vilhena/RO. Mais informações pelo telefone (69) 2101-0716 ou pelo endereço eletrônico processoseletivo.vha@ifro.edu.br.

 

Confira o edital completo no site do IFRO: www.ifro.edu.br

 

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO