Herminio com presidente nacional do PROS - DivulgaçãoO presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Hermínio Coelho (PSD) recebeu na manhã desta quarta-feira (12 de fevereiro) a visita do presidente nacional do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) Eurípedes Junior, do 1º vice-presidente Júlio Urnau, da presidenta nacional do PROS mulher Maria Aparecida dos Santos e do presidente estadual do partido em Rondônia Izaias Mattos.

Durante todo o encontro o assunto não poderia ser diferente, eleições 2014. “Recentemente estive conversando com o Gilberto Kassab (PSD) sobre possíveis alianças entre os dois partidos em vários Estados e um dos que falamos de caminhar juntos foi o de Rondônia. Por isso não poderia deixar de visitar um nome forte para a disputa do governo do Estado como o senhor presidente”, disse o presidente nacional do PROS.

De acordo com Junior o partido esteve de portas abertas para receber o deputado. “O partido estaria feliz em receber o deputado Hermínio Coelho, pois trata-se de um nome forte. Mas fiquei triste ao saber que o deputado optou por continuar no mesmo partido. Mas acredito que esta visita é um primeiro passo para uma futura aliança, que seja positiva para o povo”, finalizou.

O deputado Hermínio Coelho destacou como importante a visita do presidente nacional do partido. “Isto demonstra que o partido nasceu com o ideal de estar junto com o povo. Isto é importante para a democracia. Com certeza se for consolidado um projeto maior, será importante ter o apoio do PROS no processo”, finalizou.

 

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO