dengue 728×90 – 2

 

preso-capaNo final da manhã desta quinta-feira, 13, por volta das 11h30, a Polícia Militar fazia ronda de rotina pela Avenida Marechal Rondon, quando avistou dois elementos num terreno baldio em atitude suspeita.

Ao proceder à abordagem a PM constatou que os agentes estavam fazendo uso de substância entorpecente.  Porém, ao verificar no sistema foi constatado que Agnaldo Gomes dos Santos, 31 anos, tem mandado de prisão em aberto da comarca de Cerejeiras.

Agnaldo foi condenado por roubo, teve sua pena estipulada em cinco anos, dez meses e onze dias, mas em regime aberto. Entretanto, há vários meses não comparece para assinar o livro, com isso foi considerado foragido e teve sua prisão decretada.

O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado às autoridades de plantão para providências cabíveis.

preso-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

    


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO