Foto_A1676O roubo ocorreu agora pouco, por volta das 16h00, desta quinta-feira, 13, na Conveniência Espaço Território, Avenida Major Amarante esquina com a Rua Princesa Isabel, região central de Vilhena.

A quadrilha composta por quatro adolescentes de idade entre 13 e 16, dentre eles duas garotas, foram vistos pelos funcionários do estabelecimento que trabalhavam no momento no lavador de carros, invadindo o caixa e levando o dinheiro.

Os menores V.G.S., 13, K.F.,14, e M.C.A., 15, foram detidos no local com a quantia de R$ 180,00 em dinheiro. Já o quarto acusado, também menor de idade, conseguiu fugir com R$ 100,00.

 

Foto_A1673menores dinheiro

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira/Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO