pescando 02Desta vez os moradores da Linha 1, que fica próximo ao Bairro Cidade Nova (atrás da Unir) adotaram as redes sociais para denunciar o descaso com a manutenção das vias urbanas e rurais do município. Junior e Gian Lucca, dois jovens moradores da região usaram um barco e toda a “tralha de pesca” para mostrar a verdadeira lagoa formada pelas chuvas, que toma conta da rua que divide o perímetro urbano do rural.

Os moradores da região vêm pedindo há tempos à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sempos) providências com relação ao problema, e até agora nada. A forma que os moradores encontraram foi ironizar. Assim como eles, pessoas que moram em bairros afastados como, por exemplo, o Belém e o Embratel, também sofrem com poças d’água gigantes, problemas de descolamento e até mesmo de saúde, por conta da proliferação de mosquitos.

 

pescando

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Facebook

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO