DSC_0147A diretoria do Lobos do Cerrado enviou um comunicado ao Extra de Rondônia, informando que a agenda de jogos, amistosos e oficiais, segue lotada neste início de temporada.

Os jogos darão sequência de acordo com os campeonatos que o clube participa, Copa Verde, Campeonato Rondoniense e Copa do Brasil. Confira:
No próximo sábado, 15, às 15h30, no Clube dos Estados o amistoso VEC X Barcelona, equipe amadora campeã do municipal 2013. Dia 20 (quinta feira), às 18h30, no Estádio Dutrinha, em Cuiabá (MT), Mixto X VEC (jogo de volta da Copa Verde).
Já no dia 23, (domingo), às 17h30, no Portal da Amazônia, VEC X Rolim de Moura; o confronto é válido pela abertura do Campeonato Rondoniense.
A partir do próximo dia 20, os ingressos estarão à venda para o jogo contra o Rolim de Moura.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto e Foto: Matias Siqueira
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO