carreta-capaNo final da manhã desta sexta-feira, 14, no Posto da Polícia Rodoviária Federal, em Vilhena, patrulheiros faziam abordagem de rotina, quando pararam uma carreta Volvo FH de cor vermelha, placa EZU-3770.

Ao puxar no sistema, constatou que a referida tem ocorrência de roubo registrado no dia 9 de Janeiro deste ano, na cidade de Aparecida de Goiânia-GO.

Valdeci Pereira dos Santos, 41 anos, condutor do caminhão, falou a reportagem do Extra de Rondônia, que a carreta havia sido roubada no município de Aparecida de Goiânia,  há 60 dias, e há duas semanas foi localizada pela polícia na cidade de São Paulo, e foi devolvida à empresa proprietária, mas segundo ele, não sabia que ainda não tinha sido dado baixo no sistema.

O motorista não portava nenhum documento oficial da  restituição da carreta aos proprietários legais.

Com isso, ele terá que permanecer em Vilhena até que a Polícia Civil comprove sua versão, e o libere juntamente com o caminhão para prosseguir viagem.

carreta-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO