CRECHE CAPAA creche “Tia Dora”, que foi interditada no mês de setembro passado pelo Corpo de Bombeiros, deve voltar a funcionar, no antigo endereço, no bairro Jardim Eldorado, no mês de março.

A unidade estudantil, que funciona há 15 anos, em Vilhena, e atende cerca de 50 crianças, foi interditada por não oferecer segurança, além de apresentar outras irregularidades.

De acordo com responsável pela creche, Doralice Mendes da Rocha, o local passou por uma reforma e todas as irregularidades foram sanadas. “Temos que mudar até no fim do mês, pois a Prefeitura de Vilhena pediu que o prédio no Jardim Green Ville, que foi cedido temporariamente, seja desocupado até o fim do mês”, explicou Doralice.

Ela disse ainda que atualmente está preparando a documentação para conseguir o alvará de funcionamento do Corpo de Bombeiros para o antigo prédio da creche. “Estou trabalhando para que conseguir e permissão para voltar a funcionar, em breve, no antigo endereço, até porque muitos pais estão procurando a creche para deixar seus filhos”, finalizou Doralice.

creche (1)

creche (2)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO