drogas-capaNa tarde desta sexta-feira, 14, a Polícia Militar de Colorado do Oeste, em abordagem de rotina parou um taxi que seguia de Vilhena para Colorado.

Em revista aos passageiros, um deles demostrou estar nervoso, com isso foi realizada uma minuciosa revista no suspeito identificado como Rony Von Rosa da Silva, e para surpresa dos policiais foi localizado na cueca de Rony, várias pedras de substancia aparentando ser crack, totalizando 13,40 gramas. Ao ser indagado, o acusado disse não ser a primeira vez que foi preso com drogas.

Diante dos fatos, Rony foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados às autoridades der plantão para as providências que o caso requer.

drogas-1

drogas-2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Redação

Fotos: Extra de Rondônia 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO