eleicao sindsefAs urnas de votação foram fechadas no final da tarde desta sexta-feira, 14, por volta das 17 horas. Segundo informações da equipe organizadora das eleições internas do Sindicato dos Servidores Públicos Federais (Sindsef) de Vilhena tudo correu normalmente sem maiores problemas.

O atual coordenador da unidade, José Nunes da Silva, informou que ao todo cinco urnas de votação foram distribuídas no município em pontos estratégicos. “Uma ficou aqui na nossa sede. As outras foram instaladas no INSS, e no polo base saúde indígena”, informou.

De acordo com a equipe que está organizando as eleições, o processo de contagem dos votos levará em torno de duas horas para ser finalizado. Logo somente no início da noite desta sexta-feira, os filiados ao sindicato saberão o nome da chapa vencedora.

veja mais no link

Começa eleição para nova coordenadoria do Sindsef

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO