Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

governador confucio mouraO Governador Confúcio Moura (PMDB) estará no município de Cerejeiras no próximo dia 22 de fevereiro, onde irá participar de um encontro com autoridades da região, bem como com o prefeito da cidade, Airton Gomes (PP).

Em conversa com o Extra de Rondônia,  o Deputado Estadual Luizinho Goebel (PV) explicou que o evento, que está sendo realizado por ele, começará a partir das 10h30, no barracão da Cargero.

O Deputado explicou, ainda, que durante o encontro será entregue um caminhão para o município, que será usado na entrega de rações para os agricultores locais. “Este veículo será usado para facilitar a vida do produtor. Ele compra a ração e o município entregará em sua propriedade”, disse.

Outra atividade realizada durante a solenidade será a entrega oficial do barracão da Cargero ao poder executivo de Cerejeiras. No local, de acordo com Goebel, também irá funcionar a sede da Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri). “Também iremos entregar um veículo novo para a prefeitura de Corumbiara, além de assinar a ordem de serviço de 10 km de asfalto para Cerejeiras”, adiantou o parlamentar.

Por fim, Luizinho destacou que haverá, ainda, o lançamento oficial do programa “Água Produtiva”, idealizado pela Secretaria Estadual de Agricultura.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Extra de Rondônia

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO