amarrada-capaO fato aconteceu na noite desta sexta-feira, 14, por volta das 18h45, na Avenida 38, bairro Bela Vista, em Vilhena.

A vítima Charles Pereira de Sá, 25 anos, relatou a reportagem do Extra de Rondônia, que estava em casa na companhia de sua mãe, se preparando para ir para a academia, quando bateram palma em frente ao portão da residência.

Ele saiu para atender dois homens que estavam à frente do imóvel, assim que chegou ao portão foi rendido pelos elementos que estavam armados.

Os ladrões levaram o jovem para dentro da casa onde renderam sua mãe, em seguida amarraram mãe e filho com tiras de lençol.

Um ficou na sala apontando a arma para as vítimas, o outro começou a revirar a residência a procura de dinheiro e joias. Os bandidos colocaram numa sacola cerca de R$ 2 mil em perfumes de diversas marcas, R$ 120,00 em dinheiro, uma caixinha com joias e um aparelho celular.

Porém, antes de sair da casa, ainda fizeram lanche e vitamina e tiveram a cara de pau de oferecer para as vítimas.

Na sequencia roubaram a motocicleta da vítima para fugir. Uma Honda CG 150 de cor vermelha, placa NCH-4201/Vilhena.

Depois que os marginais empreenderam fuga, Charles conseguiu se desvencilhar e acionou a Polícia Militar que rapidamente chegou ao endereço e de posse das informações passou a fazer buscas, mas não obteve sucesso em localizar os bandidos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO