dengue 728×90 – 2

 

homicidio-capaO ex-secretário saúde e ex- vereador do município de Parecis, Irenildo José Gonçalves, de 41 anos, foi morto, segundo a polícia, com pelo menos quatro disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira, 13, em um hotel localizado na Rua Elias Gorayeb próximo da Avenida Amazonas, região central de Porto Velho.

De acordo com policiais que registraram o crime, Irenildo estava hospedado no hotel e estava chegando em um carro, Uno/Fiat, junto com uma mulher e foi abordado por um homem que chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos.

Testemunhas disseram a polícia que o assassino estava de tocaia na esquina, perto do estabelecimento, aguardando a chegada de Irenildo.

A vítima ainda foi socorrida por paramédicos do SAMU, porém devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu no local. Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no hotel recolhendo dados e levantando informações para iniciar as investigações.

homicidio-1jpg

homicidio-3jpg

homicidio-2jpg

Fonte: Rondôniaovivo

 

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO