Uma grande fila se formou em frente à agência bancária
Uma grande fila se formou em frente à agência bancária

Usuários da agência da Caixa Econômica Federal (CEF), em Vilhena, procuraram o Extra de Rondônia no início da manhã desta sexta-feira, 14, para reclamar da atitude da equipe gestora da unidade do órgão em Vilhena. Segundo a reclamação, as pessoas que chegaram cedo ao local não podem entrar no prédio.

Uma equipe de reportagem do site esteve no local e constatou que há dezenas de pessoas em pé, formando uma fila grande à espera de atendimento no local. De acordo com o eletricista Cilmar Lagos, que está no local desde às 7:30h, a informação que foi dada a quem questionou é que o sistema “caiu”.

O eletricista explicou que tentou falar com o gerente, porém servidores do local que lhe atendeu disseram que a ordem para não deixar as pessoas entrarem na agência bancária partiu do próprio gerente.

Em contato com o Extra de Rondônia, servidores da agência garantiram que o sistema está fora do ar, e que, se não retornar em breve, o banco ficará com as portas fechadas hoje, não havendo atendimento aos usuários.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO