villa-country1-300x234Mais de 500 internautas participaram da promoção feita pelo Extra de Rondônia em parceria com a equipe organizadora da festa Villa Contry, que será realizada nesta sexta-feira, 14, na casa noturna Terraçu’s, a mais tradicional do Cone Sul de Rondônia.

Os vencedores da promoção foram Wellington Souza Vilela, Ana Cláudia de Araújo, Karine da Silva Lago, Wagner dos Santos Machado e Leidimar Guedes. Os internautas sorteados deverão retirar seus ingressos e CD’s personalizados da festa na sede do Extra de Rondônia, que fica localizada na Avenida Liberdade, número 3399, Centro.

A festa Villa Contry irá contar com a dupla Muller & Mateus juntamente com os Djs Molina e Junior Zafari, e para fechar o evento em grande estilo a banda Soul & Groove, que terá nos vocais o cantor Neilson Ribeiro.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO