acidente-bicicleta-capaNo começo da tarde deste sábado, 15, um acidente ocorrido no município de Cerejeiras, entre um carro e um ciclista, terminou em tragédia.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada como Jovino Pereira De Souza, 74 anos, conduzia uma bicicleta pela Avenida Integração Nacional, quando foi atingido pelo carro Picape Fiat Strada.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros prestou o primeiro atendimento ao idoso, socorrendo-o até ao hospital, logo em seguida devido seu estado critico foi transferido para Vilhena, mas não resistiu aos ferimentos vindo a morrer a caminho do Hospital Regional.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO