Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

sojaA Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) irá realiza em Vilhena, no dia 19; e o no município de Cerejeiras, no dia 21, a edição 2014 dos Dias de Campo da Soja. No maior município do Cone Sul o evento será realizado no campo experimental da instituição, que fica na saída da cidade, no km 6 da BR-364, sentido Cuiabá (MT).

Estudantes, empresário do setor, membros da sociedade civil, irão se reunir em Vilhena a partir das 8:30h. Já em Cerejeiras o encontro será realizado na Fazenda Zenatti, cujo proprietário é o produtor Darci Zenatti. A fazenda fica localizada na Linha 5, 3ª para o 4º eixo, km 6. Além dos municípios do Cone Sul, outros do estado também irão sediar edições do Dia de Campo. Castanheiras, Porto Velho e Ariquemes, já estão definidos como municípios sede.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: ilustração

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO