ladrão-capaNo final da manhã deste sábado, 15, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu informação que numa casa na Rua Travessa “A”, em Vilhena, bairro Bela Vista; um homem havia pulado o muro provavelmente para furtar, pois os moradores estão viajando.

De imediato uma Rádio Patrulha foi até ao endereço, ao chegar, o suposto ladrão ao avistar a viatura empreendeu fuga pulando muros das residências, mas foi perseguido e detido quando adentrou numa casa na Rua Travessa “D”.

A PM constatou que o suspeito havia arrombado a porta do imóvel, em suas vestes foi localizado um aparelho celular, um carregador, um molho de chaves, um Pen Drive e anéis de cor amarelada, o acusado confessou que tinha furtado na residência.

Na casa do suspeito na Rua 1505, sua mãe relatou aos militares que ele é usuário de entorpecente e saiu recentemente da cadeia onde foi condenado por roubo; e que na manhã deste sábado, chegou a sua residência com uma moto CG 150 de cor preta, no qual pertence ao seu primo que está viajando e tinha deixado à motocicleta guardada dentro de casa na Rua 1713, Jardim Primavera.

Indagado sobre a moto, o rapaz falou aos policiais que furtou a motocicleta com um parceiro de crime, identificado até o momento como “Nenê”. Inclusive o comparsa mandou um bilhete informando quando iriam praticar o crime. O jovem levou os militares até uma casa abandonada na Rua 1522, onde havia escondido o veículo.

Diante dos fatos o detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e identificado como Leandro Augusto de Oliveira, 20 anos, mais conhecido no mundo do crime como “Sapão”.  Ele foi apresentado às autoridades de plantão para providências cabíveis.

ladrão-1

ladrão-2

ladrão-3

Bilhete escrito pelo comparsa de crime "Nenê".
Bilhete escrito pelo comparsa de crime “Nenê”.
No verso Leandro "Sapão" responde ao bilhete de "Nenê".
No verso Leandro “Sapão” responde ao bilhete de “Nenê”.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

  

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO